sábado, 14 de maio de 2011

Meia calça de POÁ - como usar


Meia calça de POÁ não pode faltar no guarda roupa de nenhuma mulher..

As meias calças são perfeitas para usarmos nos dias mais frios. Esquentam as pernas, nos deixam quentinhas e dão um toque especial ao visual. As meias calças de poá (poá = bolinhas) viraram febre no Brasil, e ficam lindinhas em diversos looks. Se você tem dúvidas de como usar, veja só algumas dicas bem legais de quais roupas usar com a meia calça, e dicas de combinações diferentes que você pode fazer:
  • A meia calça de poá apesar de muito delicada, chama bastante atenção no look. Por isso, cuidado com o excesso de informação nas demais peças de roupas. Escolha peças mais básicas, e sem muitas estampas.
  • A meia calça de poá fica perfeita quando usada com vestidos rodados. Um look lindo e romântico, é usar a meia calça preta com um vestido rodado e um peep toe em tons nude.
  • Saias curtas e rodadas ficam lindas com a meia calça de poá. Experimente usar saias de babados para um visual mais menininha, ou uma saia justa e de cintura alta para um look de balada com a meia de poá.
  • Um dica bem legal e diferente, é usar uma meia calça colorida embaixo da meia calça de poá. Por exemplo: use uma meia calça vermelha por baixo da meia calça preta de poá. Fica super diferente e não fica tão pesado o visual. Use com peças de roupas em cores básicas, preferencialmente use um look todo preto.
  • Se você é gordinha, ou tem as pernas muito grossas, cuidado com a meia calça de poá, pois ela sempre dá a impressão de aumento do tamanho das pernas.

Owwwwwwn são liiindas e delicadas *--*

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: