terça-feira, 3 de maio de 2011

SAPATO BONECA - como usar


O sapato boneca é o clássico sapato bem de menininha: bico redondo, salto não muito alto e presilha que prende o sapato no peito do pé. É encontrado hoje nos mais diversos materiais, cores e modelos, e deixa toda mulher bem feminina e delicada. É um sapato clássico, que nunca sai de moda e é lindo. Então, se você tem um ou pensa em comprar o seu, veja antes algumas idéias de como usar e combinar o sapato boneca:
  • O sapato boneca é bem delicado e feminino, por isso deve ser usado por mulheres que se adequem a esse perfil mais "menininha".
  • A roupa também tem que ser escolhida com cuidado, pois deve combinar bem com o sapato. Apesar de ser um sapato delicado, o sapato boneca é um item que chama muito a atenção.
  • O adequado é usar o sapato boneca com saias e vestidos delicados, românticos e femininos. Combine a cor do sapato com o vestido, contrastando as cores de maneira harmônica, ou combinando.
  • Lembre-se que vestidos e saias de modelos esvoaçantes, rodados, com corte evasê e de tecidos como rendas, tules e sedas ficam perfeitos com o sapato boneca.
  • Para looks mais adequados ao dia a a dia, use sapato boneca com camisetas básicas e calças jeans, e abuse dos acessórios delicados, como brincos e colares com flores e lacinhos.






AAAAAAAAAA qe delicado eu qero preciso de um desse HAHA vo comprar IUP!

Faça um look e nele use um sapato de boneca mande uma foto ou um video pra gente com nome, cidade, idade e você aparece-rá aqui arrasando total ! Se for fazer responda a seguinte pergunta: Qual a sua inspiração nesse look?  

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: