quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os mais belos vestidos das celebridades…

Diivãs&Lindas

Hoje vamos fazer uma coisa bem diferente do que costumamos fazer, vamos comentar, fofocar, dar opiniões, sobre: OS VESTIDOS DAS CELEBRIDADES.. (internacionais e nacionais)
Eae estão prontas?
ENTÃO VAMOS COMEÇAR COM CHAVE DE OURO ... (musiquinha de suspense!) HSUAHSUA
__________________________________________

A Beyoncé Ficou linda com esse vestido, um amarelo ''gema de ovo'' com esse corte nas costas e esses detalhes brilhantes.. ESTÁ MARAVILHOSA!


 A Gisele Bündchen é muito poderosa née, e a Angelina mesmo grávida é lindona!


Kate Moss ao lado do estilista Marc Jacobs,e Gisele Bundchen com as belas pernas de fora!!!Elas podem né!!!

Bom na minha opinião a Rihanna está ridícula, e a produção da Victoria Beckham tbm não me agradou muito achei o sapato muito feio e o vestido não é dos mais bonitos!

 Katy Perry não preciso nem falar né? está deslumbrante.. Como sempre!

O vestido da Annalynne McCord é liindo eu ameei, usariia um vestido desse com certeza.. FORA QUE É SUPER ROCKER!

A Beyoncé arrasou meninas, está deslumbrante.. O vestido que eu mais gostei até agora!

 O vestido da CAROLINA DIECKMANN não me agradou muito por causa da cor, e do modelo!

 Ridículo esse vestido, GRACYANNE BARBOSA errou totalmente, ela está mostrando muito e ainda a estampa do vestido não agrada!

 Gisele Bündchem é liinda né sem mais!

Grazi massafera é linda née. AAA eu amei a cor do vestido combinou com as madeixas!

Gosteei, preto, básico, é uma bela escolha! Gy soares tá linda!

 Megan fox arrasa meninas, ela é muito linda, tem um corpo maravilhoso, e arrasou com esse vestido.. esse corte, essa cor.. ameei, só acho que ela deveria ter investido mais no cabelo!

 Achei feio e exagerado esse vestido da Mariah Carey...

Amo esse tom nude, o vestido é lindo, só não gosteei dessa bola na cintura mais ok..

 Fergie, adorei esse vestido, essa cor com esse brilho, com um tecido sem volume, Ameei eu acho uma boa opção pra formatura *--*

AAAAAAAAAA esse vestido AMEEEI MTO....
Esse corte, com essa cor e essa delicadeza ficou muito linda!

 Gosteei muito desse vestido, pra ela que é ''cheinha'' ficou lindo..


 Kristen Stewart ela é linda, ela é rebelde, ela arrasa em todos os modelitos.. AMEEI ESSE VESTIDO!
Miley Cyrus é linda e arrasou com esse vestido eu sinceramente BABEI!

                                              
Deborah Secco, escolheu um modelo preto, pernas a mostra, Linda... e os logos da marca não brigaram com o vestido!

Gostei muito do vestido verde!


 Nem gostei nem desgostei do vestido da Kristen Stewart ..

Já esses abaixo eu gostei!

Katy e Christina sempre causando!
                                    

AAA esse vestido tem cara de '' Sou um anjinho'' gosteei...


 O vestido é bonito mais é muito curto, ta quase aparecendo o ''ÚTERO'' da Audrina Patridge..


Katy é sempre deslumbrante!

 Ke$ha sempre rebelde e liinda *--*

Gostei desse vestido, é lindo meu... é ''BÁSICO'' .. a cor é linda!

Liiindo esse vestido azul em!

Avril Lavigne é linda.. gosteei desse vestido dela!

Acho que se fosse em outra celebridade não teria gostado, mais nela ficou lindo!

AAAA nude é nude né... Ameei

Gosteei .. é curto mais ela pode!

Eu me apaixonei por esse vestido..

Gosteei da cor!


Esse tom acinzentado apaga muito, mais com brilho fica chique!

Eu acho ela linda .. (Barbara)


A Taylor escolheu esse modelo sem muita frescura eu gostei!

A cor diz tudo não é?

OMG! esse vestido é lindoo

Esse vestido é bonito, mais quando vi me veio o homem aranha na cabeça kkk

Gostei mais não sei se usaria!

Legal gosteei do modelo caiu super bem nela!

AAAA ela acertoou.. está deslumbrante!

Gostei muito conservador!

Vestido EU SOU UM ANJO ameei

Adoreei o vestido e o comprimento ficou maravilhoso!

Super certa em querer mostrar o CORPÃO..

AAA Barbara é muito intelectual adoro ela.. essa cor em arrasa!

Não gosteei do vestido mais ela tem um corpo que meu dels! haha

Eu babei muito quando vi esse vestido liindo liindo!

AAA ela já é linda com esse vestido então!


AAA Taylor é DIVÃ ne minha gente!

Gostei da cor, gostei do detalhe.. só achei que o cabelo deveria estar preso com um coque ou algo do tipo!

 É MARAVILHOSO!

Sem comentários arrasou!

Gostei do tom de rosa!

O vestido mais bonito que já vi, é simples, tem uma estampa linda é chique, é delicado, é sexy.. É DIVÃ!

AAA ela é linda e esse vestido mais ainda!

Esse vestido arrasa, a cor é maravilhosa e meu to sem palavras!

Gostei de todos, cores diferentes, modelos diferentes, estilos diferentes.. DIVÃS DIFERENTES MAIS PORÉM LINDAS!

Ridículo sem mais! > <

Como eu já disse esse vermelho é unico.. é lindo é maravilhoso!

Eu amo azul.. esse azul é DIVÃ

Parece aquelas roupas da novela caminho das indias.. ameei

Drapeado+cor linda+brilho+corpão= MARAVILHOSA!

essa cor é linda

Lindaaaa *---*

Comprimento certo, cor certa, modelo certo = incrivelmente linda!

OMG! ESSE VESTIDO DA KATY É INCRIVEL!


Pretos lindos, maravilhosos... um mais bonito que o outro!

Sem palavras pro vestido preto incrivel!

Ela sempre arrasa!

É magnifico!

A Sabrina e seus modelos curtos e lindos!

Gosteei =D

Que elegancia!

Uma princesiiinha!

PRETO, RETO, BRILHANTE! =D

Tem muito o que dizer? sensacional!

Ela nem tem bom gosto né? hahaha (irônia)

EU ME ENCANTEI COM ESSE VESTIDO.. LINDO LINDO!

Nada brilhante essa cor né *--* só ela aparece rsrs LINDA

Gostei mais eu achei que deixou ela um pouco apagada!


Bom meninas eu ameei isso tudo e vocês?

Sugestões para a próxima postagem : comentem!

Barbara Phaternick e Érika poison!

Um comentário:

Anônimo disse...

A maioria estavam de acordo com meu gosto, ou seja, com o que eu provavelmente usaria, mas algumas delas parecem não ter consciência de que talvez "aquela estampa" não está de acordo com "aquele evento". Você pode está com uma cor básica, porém mais elegante do que aquela que está com um vermelhão. Gostei bastante! /*/*/