terça-feira, 3 de maio de 2011

O que usar em dias de chuva



Não existe coisa pior do que se arrumar bem linda, e a chuva estragar toda a sua produção, não é mesmo? Por isso, fiz algumas dicas bem legais do que vestir e usar em dias com chuva, para que você possa ficar linda e bem vestida por muito mais tempo:
  • Uma coisa muito importante é o seu calçado, pois não existe coisa pior do que ficar com os pés molhados. Por isso, abuse do uso das galochas e de calçados de plástico, como Melissas.
  • Se este tipo de calçado não for do seu estilo, invista em calçados resistentes, como botas e sapatilhas de couro, que não deixem o peito do muito à mostra, e que tenham um saltinho. Assim, você não fica com o pé diretamente no chão, correndo o risco de se molhar com todas as poças da rua.
  • Usar um casaco trench coat com tecido impermeável é fundamental em dias frios e chuvoso. Compre um de boa qualidade e de cor básica (preto, cinza ou azul) e use-o a vida inteira, pode ter certeza! É um item atemporal e sempre muito chique.
  • Use em dias chuvosas cores escuras, pois a chuva sempre pode vir acompanhada de imprevistos, como lama e sujeira. Não use de maneira nenhuma branco ou tecidos que fiquem transparentes.
  • Use jaquetas de nylon, que são impermeáveis e não esquentam muito se o dia não estiver muito frio.
  • Mantenha os cabelos presos em dias de chuva. Assim, você parece sempre arrumada, e não fica com aquele aspecto de frizz, bem comum em dias chuvosos.
  • Escolha uma bolsa de ombro para os dias de chuva, nunca bolsas não práticas (como bolsa de mão, por exemplo). E é fundamental a bolsa ser fechada (com zíper) para não molhar suas coisas dentro, e ser de tecido impermeável.
  • Escolha uma maquiagem leve em dias de chuva, e com poucos pigmentos pretos, para não borrar. Rímel a prova d'água é fundamental em dias de chuva.
  • Se estiver de carro, leve uma muda de roupa e calçados no carro. Nunca sabemos quando pode haver emergências!



E vocês o que usam nos dias de chuvas? conte para nós..

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: