domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das MÃES!

Parabéeens!

Você mamãe que lê o blog saiba que nossa maior inspiração são as mamães.. que são mulheres vitóriosas, mulheres a qual dão exemplos maravilhosos..
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.
Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.
Com certeza seu filho morre de orgulho de você! e nós da sociedade tbm temos orgulho por termos as mães mais carinhosas, amorosas, amigas, presentes...  DO MUNDO INTEIRO! PORQUE VAMOS SER SINCEROS, AS MELHORES MÃES É AS DO BRASIL!

FELIZ DIA DAS MÃES!



Um enorme beijo no coração!

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia meninas, passeando pela internet me deparei com essa página maravilhosa cheia de informações fresquinhas.Parabéns pela iniciativa de ajudar as pessoas com informações importantes e necessarias, de hoje em diante essa visita passa a ser origatória e diária. Que o dia das mães de vcs tenham sido mágico.
Beijão
Fabiana Henrique

Barbara Eliane disse...

Bom dia nova DIVÃ do blog, Obrigado flor realmente fazemos o possivel para agradar nossas leitoras passamos informações corretas e muito bem explicadas! AAAA minha linda que bom realmente queremos ver você mais vezes aqui postando comentários e participando sempre viiu.. Obrigado otimo dia das mães!
Obrigado pelo carinho viiu
estamos a disposição
Um enorme beijo no coração! s2

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu que agradeço o carinho de vcs Barbara e Erika. Eu prometi que a visita seria diaria, viciei to dando olhada nas postagens anteriores, mas logo vou querer ver coisas novas, mas entendo semana de prova é duro mesmo. Boa sorte e mente iluminada para essas provas.Beijão

Barbara Eliane disse...

AAA que fofa Fabi.. Sim na sexta feira mesmo já estaremos reorganizando e postando várias coisas importantes.. Desculpe mesmo mais as provas não são faceis o conteúdo é anglo, as provas são mensais e bimestrais e eles pegam pesado se não estudar é reprovação na certa estamos respondendo os comentarios e as sugestões só paramos com as postagens! Mas logo volta prometo!
Obrigada por estar sempre aqui com agente!
HAHA vamos precisar de sorte mesmo pke tá fogo HSUHAUSHAUSA obg e um enorme beijo sua fofa!