sábado, 14 de maio de 2011

DICAS PARA USAR CHAPINHA E SECADOR SEM DANIFICAR OS CABELOS


Com a moda dos cabelos lisos, o cabelo cacheado não tem mais vez! Mas, com tanto uso de secador e chapinha, os cabelos podem ficar danificados, se não forem tomados certos cuidados no uso desse calor tão intenso. Então, se você ainda não está preparada para assumir seus fios cacheados e adora alisar os fios, fique atenta a essas dicas para deixar seu cabelo sempre liso e lindo, mas sem estragá-lo.
  • Nunca use o secador na temperatura quente, ou na potência forte. O calor intenso queima os fios e prejudica a saúde dos cabelos.
  • Sempre use o secador de cabelo numa distância de aproximadamente 20cm dos fios. E nunca deixe o secador sobre uma mexa do cabelo por mais de 3 segundos.
  • Se você puder desfazer-se do seu secador antigo, compre um mais moderno que seja ionizado. Essa tecnologia faz com que eles sejam mais potentes, secando mais rápido o cabelo, e evitam a exposição demasiada ao calor.
  • Quando for comprar uma chapinha, prefira as de cerâmica. Ela mantém a temperatura estável, ao contrário das de metal, que superaquecem e destroem os fios.
  • Para não estragar os cabelos e praticamente queimá-los, nunca passe a chapinha nos fios molhados. Sempre seque com o secador antes, ou faça uma escova.
  • Use sempre produtos que tenham em sua formulação protetores térmicos específicos para uso com chapinha e secadores.
  • Não esqueça que cabelos alisados precisam de hidratação intensa, sempre! Faça uma hidratação caseira, semanalmente.

Aprenderam? fácil né?

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

2 comentários:

jus10_drewbieber disse...

Nossa, vou tomar mais cuidado quando passar chapinha ^^

Barbara Eliane disse...

Pois é jeniffer, a maioria dos cabelos danificados são resultados de chapinhas, secadores, shampoo ruim, lavagem com agua quente, falta de hidratação, muito uso de quimica entre outros! Tome cuidado e seu cabelo será sempre saudavel! Beeijão fofa!