sábado, 14 de maio de 2011

DICAS PARA USAR MEIA CALÇA COM SHORTS



O look meia calça com shorts é perfeito para o clima do Brasil, e pode ser de todo tipo: meia calça rendada, meia calça colorida, meia calça de oncinha... Além disso, as brasileiras adoram uma pernoca de fora, não é mesmo? Neste inverno, o que mais vimos nas vitrines e passarelas foi essa tendência. Se você tem dúvidas de como combinar e usar esse look, veja só as dicas:
  • Se você estiver muito fora do peso, cuidado com este visual. Na dúvida, invista sempre em meias com a mesma cor do shorts.
  • O truque para afinar as pernas, é sempre usar a meia calça bem escura com o short bem escuro também. Se você quer parecer com pernas mais grossas, use short escuro com meia calça mais clara.
  • As meias calças de renda ficam super sexy e femininas. Só tenha cuidado com o comprimento do short, para o look não ficar vulgar.
  • Para um visual mais arrumado, invista sempre em shorts de alfaiataria, ou de tecidos com estampas clássicas, como o xadrez de listras finas. Fica chique e pode ser usado até em situações mais formais.
  • Meias calças com desenhos, grafismos e estampas de bichos devem ser usadas apenas se você estiver dentro do peso e com peças de roupas mais discretas. Senão, o look fica muito carregado.
  • Nos pés, invista em botas de montaria sem salto. Elas ficam lindas e modernas com meia calça e shorts.
  • Se você quiser ousar mais, invista em ankle boots pesadas e combine-as com a meia. Fica lindo e bem poderoso!
  • Para completar o visual, invista em jaquetas curtas, como o modelo perfecto, por exemplo, para dar destaque às pernas.

Gente o que vocêis acharam dessa roupa da Cacau? EU ACHEI UM ERRO TOTAL!


Shorts, meia calça e salto alto = combinação perfeita AAA

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

28 comentários:

Anônimo disse...

meu deus!!!
A roupa da cacau está PERFEITA!!!
vocês é que não sabem naaaaaada de moda!!!
É por isso que esse site só tem o meu comentário!!!
Acho melhor vocês fazerem outra coisa, porque de moda vocês não entendem bosta nenhuma!!!
Beijinhos

Barbara Eliane disse...

Olha linda, quem não entende de moda aqui é você anjinho.. A Cacau é linda, mais pecou no uso da roupa.. E aqui agente não fala o que você deve vestir ou não, simplesmente damos dicas de como usar as roupas e damos nossa opinião sobre a roupa.. Vai de você concordar ou não.. respeitamos sua opinião sobre você pensar que não entendemos de moda, mais não é porque você não gosta que vamos larguar um sonho, mesmo porque não se pode agradar a todos, se não entendessemos nada de moda não estariamos onde estamos, com várias leitoras queridas, um número altissímo de visitas, email lotado, vários sites super-recomendando esse blog, e muito menos com o nosso nome no blog de uma revista Brasileira muito conhecida e respeitada. Agora se você não gosta desse blog, cresce, cria o seu, e nós supera.. daí agente conversa melhor.. E comentários tem muitos, não é só o seu, todos os dias respondemos comentários, agora se você não gosta do blog e mesmo assim comenta né daí o problema é seu!
Bom lindona, Obrigado pela sua opinião.. Beeijos volte sempre!

Barbara Eliane disse...

AA esqueci de uma coisa.. Volte aqui para julgar o blog, quando você for mulher ou homem sulficiente pra mostrar a cara!
Xauziinho!

Bruna Domingues. disse...

nossa adorei , um charme , meus parabéns *-*

Barbara Eliane disse...

Obrigado lindona.. Fico feliz que tenha gostado!
Beeijos, volte sempre
estamos a disposição!

Anônimo disse...

Gostei do blog. Realmente a roupa da cacau esta totalmente errada. Gente que não sabe nada de moda,e quer dar palpite no que não sabe é lamentável.

Barbara Eliane disse...

Oii Divã Anônima, Pois é, nós nem ficamos nos estressando, porque é uma opinião dela, se ela acha que está legal então né.. Não sou eu que vou mudar a opinião dela, eu estudo sobre moda e sei o que fica legal ou não, passamos tudo que sabemos pra vocês, minhas leitoras, basta vocês quererem adiquirir o conhecimento passado.. Muito obrigado pelas palavras, pelo comentário, e por ser nossa DIVÃ LEITORA!

ESTAMOS A DISPOSIÇÃO, VOLTE SEMPRE!
Beeijos *--*

Renata disse...

Ola meninas tudo bom? adorei o blog de voces ! amo moda vivo inventando as minhas adoro moda rock,folk .meio fada sabe! adorei tb, as dicas dos shorts ,continue assim meninas Parabens! Cá entre nos a roupa da Ca..tava estranha mesmo ....Bjocax

Barbara Eliane disse...

ooie, Divã Renata
Tudo otimo linda, e com vsê?
AA inventar moda um otimo hobbie GAGYSGAYSGAYSGAYSGYSA'
AA obg ficamos feliz
É então, não foi uma produção feliz essa da Cacau!
Beeijos
Obg pelo comentário, pelo carinho e por ser nossa Divã leitora!

Andressa Oller disse...

A blusa da Cacau é curta e aparece a barriga...nesse frio isso é vulgar, achei um super erro e adorei o blog meninas! Visitem o meu tbm, tá super esquecido mais ta valendo! rs www.confrariand.blogspot.com
beeijos

Barbara Eliane disse...

oooie divã Andressa..
Então a blusa dela ta curta mesmo, mais tem alguma coisa a mais no visual dela que eu não gosto só não to conseguindo indentificar k
MAIS NÉ Ok, não adianta eu falar os erros e acertos pke cada um tem sua opinião..
Obg lindona.. daremos uma passadinha no seu..
Seja bem vinda..
Obg pelo comentário, carinho e por ser nossa divã leitora Beeijos Barbara

Anônimo disse...

Oiee,
Na moraal , acheei o look da Cacau mt lindo mesmoo , eu mesmo já copiei ela uma veizinha ou outra e sempre deu certo .
O que voce não gostou no look dela ?

Barbara Eliane disse...

oooie linda, então ai vai de pessoa pra pessoa..
Então a blusa dela ta curta, o modelo da blusa não ficou agradável com o shorts e a meia.. ela podia ter usado um sapato mais chamativo.. Ficou vulgar o look dela por ela ter esse corpão.
Nesse caso, tiraria o colar e colocaria essa blusa com um corset Underbust marcando a cintura, talvez tiraria essa meia calça e colocaria um sapato bonito e que conversa-se com o looks!



Essa é minha opinião, estou disposta há ouvir outras!

Beeijos
Obg pelo comentário, carinho e por ser nossa Divã Leitora!

Anônimo disse...

Olá meninas!
Eu adorei as dicas!! E o blog é muito bom =)
Bjs

Anônimo disse...

Eu adoreiiiii*-*
Parabéns pra vocês!
Blog simplesmente perfeitooo
beijos Reeh

NaughtyGirl disse...

Gostei do blog e vou continuar a visitar =)

Quanto ao look da 'Cacau' (que nome ridiculo -.-' mas enfim)... o look só peca pelo facto da camisa mostrar a barriga, e por ter um estilo meio social misturado com a sensualidade dos shorts de ganga + clara.

O look no geral até está bonito, só que para quem vê as coisas pelo lado fashion, costuma esquecer um pouco o lado 'sexy'... comisto quero dizer que: um homem vai gostar da maneira como ela tá vestida, uma blogger não.

bj**NG

Unknown disse...

OLA , EU AMO MODA E ATE TENHO UM BLG TAMBÉM...E CONCORDO PLENAMENTE, A CACAU É LINDA E PODERIA USAR UMA ROUPA MAIS O ESTILO DELA ESSA REALMENTE NADA A VER COM ELA ACHO QUE FALTOU ALGUMA COISA, DERREPENTE PQ USAR SHORTINHO COM MEIA CALÇA REALMENTE É PRA QUEM TEM ESTILO...O SEU BLOG É MARAVILHOSO GOSTTEI MUITO DAS DICAS BJOS ANGEL COSTA

Sílvia Simões |Lizzie| disse...

Oi!! Adorei as dicas, me ajudaram muito!!

Quanto ao visual da Cacau, meu Deus, que horrível! Desequilibrado, obviamente o objetivo era mostrar as curvas do corpo. Elegância passou longe, sinto muito...

Beijos e parabéns pelo trabalho aqui no blog!

Anônimo disse...

N a boa quem concorda com o look da Cacau é que realmente não entende de moda...isso nem se discute... que short horrível de baile de micareta...aff nada elegante..

Anônimo disse...

Mayara,
Bom eu gostei bastante das dicas de moda, só não achei justo em algumas postagem sua você colocar "acima do peso não fica legal" penso que o peso não influência, o que realmente influência é atitude, criativida, ousadia e personalidade.

Beijo. Adorei o blog

Anônimo disse...

Olha, a Cacau tem quem goste do look ou não
Mas acho que meia escura e short alfaiataria, até para os um pouco mais gordinhos fica hiper bem
Em relação as botas, eu super gosto com botas altas, fica ótimo
Eu acho hehehe
bjnhus

Anônimo disse...

Um adendo, eu acho q o look meia escura com short alfaiataria fica super , até para os mais gordinhos
Em relação as botas
Eu gosto do look com salto alto
e vcs?
bjinhus

Anônimo disse...

amei . Mais sera que eu poderia usar meia calça com sorts e uma sapatilha ?

Anônimo disse...

Olá meninas, vi que vcs gostam de rock. Canto em uma banda de rock, mas tenho muita dificuldade em compor um look, pois vc só encontra por aí aquele estilo meio Avril Lavigne (calças largar horrorosas), Evanescence (aquela coisa meio bruxa) ou metaleiro.

Gostaria de um look roqueiro mais light e romântico. rs

É possível?

Quero aproveitar para fazer uma correção, sabe o segundo post onde vcs respondem o primeiro comentário? Em todos os lugares que vcs escreveram "mais" depois da vírgula o correto é "mas" sem o "i".
Não levem a mal a correção, como vi que vcs são bem conhecidas e já apareceram até em revista, minha intenção é contribuir para vcs melhorarem.

Beijo!

Anônimo disse...

Corrindo o post acima "calças largas"

Anônimo disse...

A Cacau é linda, mas achei com com aqueles pernões grossos o visual não ficou legal, não sei se de repente o short fosse mais soltinho ou mais escuro, talvez ficasse melhor...o meu problema é o mesmo dela, bundão, pernão. Acho lindo short e meia, mas vendo a foto dela, acho que não ficaria bem em mim. (Lise)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola eu sou loca por look como esse adoro cor preta será se eu colocar um escarpam fica legal bjsss adorei o blog de vcs...