segunda-feira, 2 de maio de 2011

Moda do período junino! SÃO JOÃO 2011

O período junino é lá para o mês de junho, mas, que tal já falar sobre a  moda para o São João 2011? Que tal falar sobre o que vai ser tendência nesta época do ano que é repleta de festas, quermesses e um bom forró para dançar agarradinho?
E para isso é bom que se esteja na moda. E muitas lojas se preparam para abastecer seus estoques com as roupas de festa junina 2011 com modelos lindos que vão deixar você toda especial e charmosa para esta festa super popular.
Se você tiver dúvidas sobre o que vestir na festa junina, muitas lojas vão mostrar que não vão faltar opções para isso. Muitos vestidos chiques e glamourosos, com estampas quadriculadas, florais e de outros estilos, vão fazer a moda nas festas de todo o Brasil neste ano.
Para quem curte vestidinhos, saiba que eles estarão bem curtos, com estampas xadrez e poderão ser usados com botas longas. Este visual fica bem bacana em mulheres magrinhas. Para as mais cheinhas se pode investir em peças xadrez mais fechados e vestidos mais soltos. Nada de justo!
As blusas podem ser estilo country que com uma calça jeans é acerto no visual. E para completar se usar um chapéu vai ficar ainda mais perfeito. Bom lembrar que chapeu só se usa em ambientes abertos.
Aposte em calças de todas as cores. Vermelhas, pretas, brancas, beges, azuis, fique à vontade para apostar num look inovador, mas sem cair na extravagância, pois, não é por ser São João que você vai virar uma rainha do milho as avessas.
Use sapatos fechados. Eles vão proteger seus pés do frio, temperatura típica do período de São João. E no mais é só curtir, bem na moda, os dias de festejos juninos.

Moda Junina 300x220 Moda para o São João 2011
Liiindos né?
Bom minhas gatonÁs por enquanto é só.. estaremos fazendo outra postagem sobre o SÃO JOÃO 2011 assim que a festa se aproximar mais ok?
Fizemos essa postagem agora pois uma da nossas leitoras pediu ..
Espero que tenha gostado da sugestão Maires *--*
Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima! Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 
Barbara e Erika

2 comentários:

JERDI MORAIS disse...

ADOREI TUDO MESMO ESPEROQ VC POSTEM FOTOS SOBRE VESTIDOS E MODA EVANGELICA.
ENFIM AMEI, PARABENS MENINAS...

Barbara Eliane disse...

Oiie linda *-*
AA obg
Já que você pediiiu postaremos siiim! *--* será o proximo poste prometo! Assim que nossas provas acabarem voltaremos a postar Beeijos obg e participe