sexta-feira, 29 de abril de 2011

COMO USAR CROCS

                      

Bom gente vamos voltar com as dicas do blog né.. Já colocamos uma mensagem de páscoa linda, já contamos um pouco sobre NÓS as donas (nossa história juntas) enfim.. Vamos as dicas!

Os sapatos e sandálias Crocs dominaram o Brasil inteiro. Originais ou genéricos, fizeram a cabeça e os pés de homens, mulheres e crianças. E não existe meio termo, ou você odeia, ou você ama esse calçado. Mas quem já usou uma vez sabe que o conforto e a maciez dele são inegáveis. Como são calçados bem chamativos, usa-los de maneira fashion sempre é difícil. Então, veja só algumas dicas de como combiná-los e usar seu Crocs sem ficar feio:
  • Na dúvida, invista sempre em Crocs de cores neutras, como preto e azul marinho, que ficam muito bem com jeans e roupas básicas.
  • Cuidado na compra do Crocs branco, pois este modelo suja com muita facilidade. Para usar o branco, somente se você mantê-lo sempre bem limpinho e impecável, para não passar a aparência de desleixo.
  • Um visual muito legal, na moda e simples, é usar crocs colorido com calça jeans skinny e camiseta básica.
  • Como o Crocs chama muito a atenção por si só, deixe que ele sempre seja o centro das atenções e use peças de roupa bem básicas. Para dar uma elaborada no look, no máximo use uma máxi bolsa bem bonita.
  • Não use o Crocs com roupas mais delicadas ou chiques. O Crocs é um calçado esportivo e casual, que deve ser usado sempre com peças simples, como calças, shorts e saias jeans.
  • Cores vibrantes (como rosa, laranja, verde, etc) sempre ficam melhores em quem é mais jovem. Se você é mais velho, invista em Crocs de cores neutras e menos vibrantes.




Gente na minha opinião a CROCS mais linda que tem é essa rosa do modelo acima... fica linda com varias roupas e nem é tão chamativa é delicada pois essa cor é uma graça.. *---*

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

10 comentários:

Anônimo disse...

adoguei este poster

Anônimo disse...

kaHSIUAGHSYUQWXG

Barbara Eliane disse...

Que bom lindona fico feliiz *-*

Anônimo disse...

amei as dica e eu tenho um lilas e dai eu queria saber as dicas!!!!!!
By:Caroline!
para: Barbára e Erika

Barbara Eliane disse...

Que bom linda, agora já sabe né só segui-lás
Um beeijão e obrigado!

euzinha disse...

adorei as dicas!!!!tenho uma azul marino ja que nao sou tao jovem mas
nem por isso nao posso usar!!!

Anônimo disse...

tenho uma crocs orig azul marinho, mas ela desbotou o que faco?

Moda & Cia disse...

Oi querida ameii seu blog e já estou seguindo!
Segui o meu por favor e vê se gosta! Bjaoooooo

http://www.ciaem.blogspot.com/

Moda & Cia disse...

Oi amei seu blog e estou seguindo. Dá uma forcinha e SEGUI o meu tbm! Te agradeço! Beijos

http://www.ciaem.blogspot.com/

Barbara Eliane disse...

Olá meninas.
Então, euzinha, não existe idade para se sentir bem e para usar roupa, use com muito gosto (:

Anônimo, irei te ajudar e fazer uma postagem sobre isso, aguarde.

Moda & cia, irei seguir e ver seu blog.. Mas, com certeza gostarei, fico feliz que tenha gostado do meu e virado minha leitora. Obg.


Beeijos, meninas.. Desculpe a demora.